Quem sou eu

Minha foto
Brumadinho, MG, Brazil
Ivani Ferreira é professora e blogueira . Possui graduação em Letras pela Faculdade Asa de Brumadinho (2006), Normal Superior pela Universidade Federal de Montes Claros(2005), especialização em Psicopedagogia pela Universidade Federal Castelo Branco (2007), Supervisão Pedagógica pela FINON (2008). Professora efetiva na rede Municipal de Brumadinho desde 2005, porém, atua na rede municipal com turmas da Educação Infantil , Ensino Fundamental 1 e 2 , desde o ano de 2002. Trabalhou como supervisora pedagógica na Escola Municipal Leon Renault- Brumadinho/MG (2013- 2016). Atualmente trabalha como professora da Educação Infantil na EMEI Nair das Graças Prado em Brumadinho/MG. Sejam bem vindos(as)!!! Instagram.com/professoraivaniferreiraoficial

sábado, 15 de agosto de 2015

Bilhete para os pais


Senhores  Responsáveis

             Comunicamos  que o(a) aluno(a)  no dia ______/_____/___ não  realizou  o dever de casa  da  disciplina de    .... deixando de fazer   atividades importantes para a sua aprendizagem. Tal fato  além  de prejudicá-lo  também interfere no andamento das aulas.
Solicitamos que oriente  o(a) aluno(a) para que faça as   as tarefas propostas para casa,o que contribuirá em muito para o desenvolvimento de sua aprendizagem . O compromisso e  a responsabilidade  com suas  obrigações escolares em muito  contribuirá  para o seu sucesso.
 Atenciosamente ,
__________________________________________________
Professor (a)
ASSINATURA  DO RESPONSÁVEL:___________________________________________________



Senhores  Responsáveis

             Comunicamos  que o(a) aluno(a)  no dia ______/_____/_____ não  trouxe  o material  escolar da  disciplina _________________________  deixando de realizar  atividades importantes. Tal fato  além  de prejudicá-lo  também interfere no andamento das aulas.
Solicitamos que oriente  o(a) aluno(a) para que organize o material  seguindo  o horário das aulas, realize os trabalhos  e  as tarefas propostas para casa,o que contribuirá em muito para o desenvolvimento de sua aprendizagem e o compromisso e responsabilidade  com suas  obrigações.
 Atenciosamente ,
__________________________________________________
Professor (a)
ASSINATURA  DO RESPONSÁVEL:___________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário