Quem sou eu

Minha foto
Brumadinho, MG, Brazil
Ivani Ferreira é professora e blogueira . Possui graduação em Letras pela Faculdade Asa de Brumadinho (2006), Normal Superior pela Universidade Federal de Montes Claros(2005), especialização em Psicopedagogia pela Universidade Federal Castelo Branco (2007), Supervisão Pedagógica pela FINON (2008). Professora efetiva na rede Municipal de Brumadinho desde 2005, porém, atua na rede municipal com turmas da Educação Infantil , Ensino Fundamental 1 e 2 , desde o ano de 2002. Trabalhou como supervisora pedagógica na Escola Municipal Leon Renault- Brumadinho/MG (2013- 2016). Atualmente trabalha como professora da Educação Infantil na EMEI Nair das Graças Prado em Brumadinho/MG. Sejam bem vindos(as)!!! Instagram.com/professoraivaniferreiraoficial

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Festa da família


Família  santa

(Ritmo Asa Branca/ Luíz Gonzaga)

 

Quando falo da família

Sinto muita emoção

Eu pergunto a Deus do céu, ai

Por que tamanha satisfação.

 

Eu pergunto a Deus do céu, ai

Por que tamanha satisfação.

 

Que prazer ter meus pais

Avós, tios, primos, irmãos

Não importa se são de sangue

Ou se sou filho do coração.

 

Não importa se são de sangue

Ou se sou filho do coração.

 

Até mesmo na escola

Somos família de união

Amigos e professores

Levo comigo no coração.

 

Amigos e professores

Levo comigo no coração.

 

Toda família, tem suas regras

Cheia de explicação

É para o filho ainda novo

Não  se envolver em confusão

 

É para o filho ainda novo

Não se  envolver em confusão

 

Agradeço a Deus pela família

Eu não tenho solidão

Amo e sou amado

Levo todos no coração!!!

 

Amo e sou amado

Levo todos no coração!!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário