Quem sou eu

Minha foto
Brumadinho, MG, Brazil
Ivani Ferreira é professora e blogueira . Possui graduação em Letras pela Faculdade Asa de Brumadinho (2006), Normal Superior pela Universidade Federal de Montes Claros(2005), especialização em Psicopedagogia pela Universidade Federal Castelo Branco (2007), Supervisão Pedagógica pela FINON (2008). Professora efetiva na rede Municipal de Brumadinho desde 2005, porém, atua na rede municipal com turmas da Educação Infantil , Ensino Fundamental 1 e 2 , desde o ano de 2002. Trabalhou como supervisora pedagógica na Escola Municipal Leon Renault- Brumadinho/MG (2013- 2016). Atualmente trabalha como professora da Educação Infantil na EMEI Nair das Graças Prado em Brumadinho/MG. Sejam bem vindos(as)!!! Instagram.com/professoraivaniferreiraoficial

quinta-feira, 22 de maio de 2014

O menino Maluquinho em: Globo cidadania


PROJETO MENINO MALUQUINHO - GRAVAÇÃO GLOBO CIDADANIA

Professora de Brumadinho (MG) se inspira na obra 'Menino Maluquinho'

00:33/03:35




Projeto Menino Maluquinho da E. M. Leon Renault (Aranha) será matéria do Programa da Rede Globo, Globo Cidadania.
O Projeto está sendo desenvolvido pelos alunos do 4º ano da Professora Cristiane sob a supervisão de Ivani Ferreira.
Faz parte do Projeto Institucional LEITURA: comp@rtilhe essa ideia. Várias ações foram desenvolvidas na escola , UAITEC e Inhotim.
Durante a visita ao Inhotim que fazia parte do Projeto Descentralizando o Acesso, os alunos visitaram as obras de arte e a que eles mais gostaram foi a obra da "Árvore suspensa". Tiveram a ideia de construirem a sua própria árvore e colocar como frutos as panelinhas do Menino Maluquinho confeccionadas por eles, com material reutilizado.





















































































Nenhum comentário:

Postar um comentário